Atendimentos presenciais substituídos pelos remotos

19 de março de 2020

Prezados Clientes, 

Considerando o avanço da pandemia causada pelo COVID-19 (Coronavírus), com o aumento de suspeitas de casos no Estado do Rio Grande do Sul, inclusive com a decretação do “estado de calamidade pública”, a Essencial Assessoria, seguindo as orientações dos Órgãos de saúde, decidiu suspender os atendimentos presenciais junto a seus clientes, até que a situação se normalize.

Por outro lado, ressaltamos que nossos colaboradores e consultores trabalharão no formato “Home Office”, ou seja, vamos substituir nosso atendimento presencial pelo remoto, através dos seguintes canais de comunicação: e-mail, telefone, whatsApp e videoconferências. 

A adoção desta medida visa conjugar esforços para garantir a segurança dos nossos colaboradores, clientes e público em geral, bem como contribuir para conter a disseminação ainda maior do vírus em nosso Estado.

Diante deste cenário, iremos continuar acompanhando e monitorando a evolução das medidas adotadas pelo Ministério da Saúde e demais Órgãos competentes para embasar futuras iniciativas.

Contamos com a compreensão de todos!

Atenciosamente,
Direção e colaboradores da Essencial Assessoria.

Copyright © 2021 Essencial Assessoria