Contadores de Estância Velha recebem treinamento referente a ICMS, GIA e Valor Adicionado

Palestra prática esclareceu dúvidas dos profissionais da área contábil atuantes no município e região

04 de abril de 2017

Contadores de Estância Velha e região puderam esclarecer suas dúvidas e se atualizar quanto aos processos referentes ao ICMS na última terça-feira, 21, por meio da palestra “ICMS, GIA e Valor Adicionado”, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município. A iniciativa foi da Prefeitura de Estância Velha, por meio de sua Secretaria da Fazenda, em parceria com a Essencial Assessoria.

O evento foi bastante apreciado por seus participantes que elogiaram tanto o tema quanto a apresentação dos consultores atuantes em diversos municípios, no assessoramento de questões tributárias, e diretores da empresa Essencial Assessoria, Fabio Haeser e Sidnei Lima. “O conteúdo foi abordado de forma clara e objetiva, com questões práticas e pertinentes demonstradas no dia a dia”, avaliou Carlene Muller.

Outros participantes também enalteceram a apresentação. “A programação foi excelente, pois trataram de assuntos, que mais temos dúvidas na hora do preenchimento das declarações”, afirmou Marlene Regina Roglio. A metodologia de Fabio Haeser e Sidnei Lima também foi destacada. “O tema foi muito bem colocado pelos palestrantes, que esclareceram tudo muito bem. Deviam realizar mais eventos assim”, sugeriu Daiana Bauermann.

Copyright © 2023 Essencial Assessoria